|
| Autor |
Mensagem |
|
|
Sérgio Luis
Iniciante

|
| PrDan12 escreveu: |
| H0LY50LDIER escreveu: |
| Joe Bob escreveu: |
| Idolatria é tirar o foco de Deus e colocar em outro lugar, ou pessoa. Todos somos idólatras, uns com santos, outros com cantores, atores, instrumentos, filmes, séries... Uns mais, outros menos, mas no fundo, a verdade é que somos todos idólatras. |
Olha só... Nunca achei que iria ler isso num fórum gospel, acho que eu estava enganado, ainda existe alguma esperança entre os crentes...
| Mineirinho escreveu: |
Fale por você cara...eu naum sou idólatra não. |
Muito menos eu. Tô fora! Quanto aos padres cantores, éca! Nem seu eu fosse católico eu ouviria esse lixo. |
...é, eu não estava enganado, dexa pra lá... |
Falo ELITE!  |
Também concordo.
A idolatria no meio cristão chega à causar enjôo.
Quando agalera fica pulando e gritando durante esses megashows gospel éstão fazendo o que? |
_________________ À Paz do Senhor Jesus!
Gostaria de saber onde posso encontrar "música evangélica" de qualidade?
Obrigado! |
|
   |
 |
PrDan12
Usuário Avançado

|
| Sérgio Luis escreveu: |
| H0LY50LDIER escreveu: |
| Joe Bob escreveu: |
| Idolatria é tirar o foco de Deus e colocar em outro lugar, ou pessoa. Todos somos idólatras, uns com santos, outros com cantores, atores, instrumentos, filmes, séries... Uns mais, outros menos, mas no fundo, a verdade é que somos todos idólatras. |
Olha só... Nunca achei que iria ler isso num fórum gospel, acho que eu estava enganado, ainda existe alguma esperança entre os crentes...
| Mineirinho escreveu: |
Fale por você cara...eu naum sou idólatra não. |
Muito menos eu. Tô fora! Quanto aos padres cantores, éca! Nem seu eu fosse católico eu ouviria esse lixo. |
...é, eu não estava enganado, dexa pra lá... |
Falo ELITE!  |
Também concordo.
A idolatria no meio cristão chega à causar enjôo.
Quando agalera fica pulando e gritando durante esses megashows gospel éstão fazendo o que? |
Mas não dá pra generalizar! O pior erro de todo mundo é generalizar! |
_________________ ___________________________________
Sou apenas um servo inútil.
------------------------------------------------>
 |
|
  |
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|