|
| Autor |
Mensagem |
|
|
Brasilia_em_chamas
Usuário Expert

|
Com seu novo albúm em fase de conclusão o Palavrantiga disponibiliza um pequeno trecho de uma das boas canções que irão compor o cd. Qualquer elogio seria pouco...
http://www.palavrantiga.com/ |
|
|
|
  |
 |
Arauerj
Meu sobrenome é FG

|
| Brasilia_em_chamas escreveu: |
Com seu novo albúm em fase de conclusão o Palavrantiga disponibiliza um pequeno trecho de uma das boas canções que irão compor o cd. Qualquer elogio seria pouco...
http://www.palavrantiga.com/ |
Muito bom!  |
_________________ 7 anos de FG!!!
A voz do passado que ecoa no presente!!!
E tenho dito!
 |
|
    |
 |
Intus Legere
SuperUsuário

|
Gostei do som. Parecem promissores. |
Editado pela última vez por Intus Legere em 14-05-10 00:36, num total de 1 vez |
|
    |
 |
Fabiano2209
Usuário Avançado

|
Ta aí uma banda que me surpreendeu. Eu já lia na internet comentários sobre eles, falando que era bacana, diferente do que estamos acostumados a ouvir no meio evangélico, mas não imaginava que fosse tão bom o som destes caras. E as letras então, que show se comparar com o que estamos acostumados a ver! Inteligentes e profundas, com melodias bem ricas.
Não sei definir o estilo, mas parece uma mistura de MPB com rock. Quem não conhece, deveria conhecer. Tomara que o segundo CD seja tão bom quanto o primeiro EP, só que com mais músicas, é claro...
Vida longa ao PalavrAntiga! |
_________________ Apesar de toda nossa imperfeição, Deus nos ama e quer fazer de nós pessoas melhores, n'Ele, a cada dia. |
|
  |
 |
levy
SuperUsuário

|
| Fabiano2209 escreveu: |
Ta aí uma banda que me surpreendeu. Eu já lia na internet comentários sobre eles, falando que era bacana, diferente do que estamos acostumados a ouvir no meio evangélico, mas não imaginava que fosse tão bom o som destes caras. E as letras então, que show se comparar com o que estamos acostumados a ver! Inteligentes e profundas, com melodias bem ricas.
Não sei definir o estilo, mas parece uma mistura de MPB com rock. Quem não conhece, deveria conhecer. Tomara que o segundo CD seja tão bom quanto o primeiro EP, só que com mais músicas, é claro...
Aconteceu o mesmo comigo..ouvi falar na net deles, depois baixei o cd deles....Só q nem ouvi direito e "estoquei" nos ruins no fundo do hd do pc [huahuahauahu]...
Depois de um século, decidi ouvi e hj gosto muitoo...demais mesmo....Diferente mesmo o som deles...Eles terão vida longa...pela simplicidade e qualidade....eles vão longe...
Taí um cd q não vale a pena baixar e sim comprar!! |
_________________ "Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"
2 anos de F.G! Obrigado Deus.... |
|
     |
 |
Fabiano2209
Usuário Avançado

|
| levy escreveu: |
Aconteceu o mesmo comigo..ouvi falar na net deles, depois baixei o cd deles....Só q nem ouvi direito e "estoquei" nos ruins no fundo do hd do pc [huahuahauahu]...
Depois de um século, decidi ouvi e hj gosto muitoo...demais mesmo....Diferente mesmo o som deles...Eles terão vida longa...pela simplicidade e qualidade....eles vão longe...
Taí um cd q não vale a pena baixar e sim comprar!! |
Pois é, eu tentei comprar o mp3 mas o site tava bichado, nao conseguia de jeito nenhum. Acho que agora ja deve estar mais organizado e tb com o CD novo chegando deve chegar nas lojas na mesma época do lançamento...
A primeira vez eu vi o clip de Pensei, achei legalzinho mas tipo assim, nao foi aquele som que me atraiu tanto não e depois vi o de Casa (que me chamou mais atenção). Depois q baixei o CD e que eu coloquei no carro pra ouvir mais sossegado aí que eu fui reparar as letras, a melodia das músicas, e aí gostei d+. Show de bola! |
_________________ Apesar de toda nossa imperfeição, Deus nos ama e quer fazer de nós pessoas melhores, n'Ele, a cada dia. |
|
  |
 |
Brasilia_em_chamas
Usuário Expert

|
Ops!!! estréia do Palavrantiga na Oi Novo Som: "Vem me Socorrer" e "Amor que nos faz um" na íntegra.
http://lc4.in/2L5
Palavrantiga ainda continua em movimento. |
|
|
|
  |
 |
nacontramãodosistema
Administrador do Fórum

|
Então, eles que gravaram os 3 primeiros álbuns da Heloísa Rosa, que são ótimos. Já o último disco dela (Estante da Vida), gravado com outros músicos, eu não gosto. É mto chato... Eles (PalavrAntiga) fizeram toda a diferença nos discos anteriores. |
_________________ Porque Tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e os meus pés da queda. Salmo 116:8
 |
|
  |
 |
levy
SuperUsuário

|
Eles tem um som bom mesmo..
A musica Vem me socorrer é muito linda.....
Gostei...xD
Vida longa para o PalavrA. |
_________________ "Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"
2 anos de F.G! Obrigado Deus.... |
|
     |
 |
Brasilia_em_chamas
Usuário Expert

|
Com Cd quase finalizado o Palavrantiga não pára de supreender e lança letra e boa música.
ROOKMAAKER (letra e música: Marcos Oliveira de Almeida - 2009)
Eu leio Rookmaaker, você Jean Paul Sartrê.
A cidade foi tomada pelos homens.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ler, mas os outros estão néscios pra Ti.
Eu canto Keith Grenn, você canta o que?
A cidade está cheia de sons.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ouvir,mas os outros estão surdos pra Ti.
Vem jogando tudo pra fora.
A verdade apressa minha hora.
Vem revela a vida que é nova.
Abre os meus olhos agora.
Eu fico com a escola de Rembrandt você no dadaísmo de Berlim.
A cidade está cheia de tinta.
Na cidade dos homens tem gente que consegue ver, mas os outros estão cegos pra Ti.
Eu monto o paradoxo no palco. Você anda zombando da Cruz.
A cidade está cheia de atores.
Na cidade dos homens tem gente que consegue dizer, mas os outros estão mudos pra Ti.
Vem jogando tudo pra fora.
A verdade apressa minha hora.
Vem revela a vida que é nova.
Abre os meus olhos agora.
Toda vez que procuro aqui algo pra ler, ouvir, olhar e dizer, Senhor sabe o que eu quero.
Não me furto a certeza: és a Vida que eu quero.
ROOKMAAKER - na gravação do Lucas Souza.
http://www.youtube.com/watch?v=RxFqxuHsYSg
Boa música sempre!!! |
|
|
|
  |
 |
Mineirinho
SuperUsuário VIP

Localização: Nas Minas que tem a capital do mais Belo Horizonte.
|
| nacontramãodosistema escreveu: |
Então, eles que gravaram os 3 primeiros álbuns da Heloísa Rosa, que são ótimos. Já o último disco dela (Estante da Vida), gravado com outros músicos, eu não gosto. É mto chato... Eles (PalavrAntiga) fizeram toda a diferença nos discos anteriores. |
Uma boa banda, vai! Mas também não é toda esta brastemp não. Concordo que em meio a mesmisse musical que nos circunda, o som desta banda é um tanto quanto inovador, mas também não é assim pra tanto auê. Quanto a participação deles nos cds da Heloisa Rosa, concordo que foi também muito boa, agora, por favor, né?! Comparar os primeiros cds dela com o último é infame, pois "Estante da Vida" tem uma proposta completamente diferente dos demais. |
|
  |
 |
dinhotakio
Usuário Avançado

|
estou instigado para ouvir(°°)
já tinha ouvido falar e conheço os cds da Helo , a proposito o guitarrista dessa banda não é o irmão dela ? porque quando eles estiveram por aqui (MS) a alguns anos atraz eu conheci a banda que tocava com ela e achei boa ... apenas boa.
agora é conferir . |
_________________ "VIVA FELIZ TODOS OS DIAS DA SUA VIDA"
 |
|
   |
 |
Intus Legere
SuperUsuário

|
Talvez o PalavrAntiga seja só "bom" mesmo, comparados com a música em geral. Mas comparados com a música brasileira, especialmente a cristã, eles brilham com a magnitude de um sol, se você me permite a metáfora. |
|
|
|
    |
 |
Brasilia_em_chamas
Usuário Expert

|
http://www.youtube.com/watch?v=sOfzIOrVSYE
Chrystian e Ralf cantam "Casa".
E boa versão de "Juízo Final" de Nelson Cavaquinho, apenas ensaio?
"O sol há de brilhar mais uma vez
A luz há de chegar aos corações
Do mal será queimada a semente
O amor será eterno novamente
É o Juízo Final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer"
ouça em Palavrantiga.com |
|
|
|
  |
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|
|